sábado, 20 de julho de 2013

Próxima Aventura...

Bom meus amigos..
Há mais de ano que não escrevo aqui, minha vida mudou muito, dificultou muito... mas tudo é como aguá passageira que passa por debaixo da ponte... e graças a deus esta acabando meu período ruim.

Tenho planos para que nos próximos vezes eu vá levar minha sobrinha junto com minha amada mãe para Orlando-CA-USA. Levarei para a disney, confesso que essa sera a minha primeira vez que pisarei em território norte-americano. Vamos ver como vai ser, não sou muito fã do EUA, prefiro o velho continente.

No ano que vem pretende fazer mais uma viagem para a Escócia e Irlanda, mas dessa vez vou alugar carro na Escócia para conhecer cada canto daquele maravilhoso pais, e a Irlanda irei para conhecer que é um dos paises que infelizmente ficaram de fora na minha ultima viagem.

Outro plano que tenho para que no prazo máximo de 2 anos fazer um trajeto de moto, do extremo sul da América do Sul, até o Extremo norte, seguindo pelos países que ficam a Leste.

Ainda tenho o sonho de fazer o caminho de Compostela... essa eu farei mesmo sem falta... um dos meus sonhos desde moleque.

bom é isso, só algumas ideias a serem postas no papel para que logo se tornem realidade.

Bjus e abraços

Heltton

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meus ultimos dias na europa...

Boa noite pessoas...

Infelizmente os meus dias de viagens estao acabando...Sabado dia 26 de fevereiro de 2011 estarei chegando em curitiba, aproximadamente as 23h30...

Vim na até porto novamente pegar as minhas coisas que tinha deixado aqui com uns conhecidos,entao chguei aqui em porto na segunda feira dia 21 de fevereiro, as 19h... fiquei de eonctrar os pias no aerporto, pois o voo deles de madrid para porto chegava no mesmo horario, mas acabamos nos desencontrando...aproveitei e fui verificar para quando eu poderia antecipar a passagem de volta... so consegui para a data acima postada... Entao meus amigos, para a alegria de uns e tristeza de outros estou voltando antes da data prevista...

Com otimas noticias para mim... sabendo q estou sem quarto no meu apartamento devido ao um infiltração, minhas coisas estao todas jogadas na sala do apartamento... agradeço ao meu irmao por ter feito isso por mim...hauahuaha

Bom hoje dei uma volta na cidade comprei umas coisinhas para mim...bom é isso

Beijos e Abraços a todos...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fotos...

Edimburgo 3

Mais um dia na escocia...

Boa noite meus amigos...

Hoje foi um dia bem cansativo...eu fui fazer escalada em um paredao e depois montanhismo, subir ate o topo de uma montanha q tenho nos arredores da cidade, e o jacu aqui como sempre quer exigir de mais do corpo, e acabou judiando do joelho, q agora ta inchado e dolorido, mas ja ta com bolsa de gelo...hauhauaha...olhe foi mto bom faezr isso hj, curti muito...

Mas teve uns problemas...tava garoando, tempo fechado...entao nuam deu para tirar muitas fotos, porque não apareceria muito...teve um momento de tregua e um pouquinho de sol, q dai eu desci o dedo na camera e tirei um monte de foto, entao da para vcs terem uma ideia de como era la em cima....outra coisa tambem que acabou a pilha da camera e o babaca aqui esqueçeu as outras pilhas carregando...hauhauah

BOm é isso, as fotos esta com o album de nome edimburgo 3... q postarei a seguir como de costume

Beijos e abraços a todos....SEMANA QUE VEM TO NO BRASIL....

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fotos das Highlands e Castelo Urquhart

So comentando que algumas fotos da highland, podem ter ficado com reflexo ou tremidas, porque foram tirar com o onibus em movimento...

Beijos e Abraços a Todos...

Highlands

Castelo Urquhart e Lago Ness

Edimburgo 2

Outro dia em Edimburgo...

Boa noite meus amigos...

Ontem eu não postei, porque não estava muito bem de saude...ontem ficou chovendo muito e tava extremamente frio...dai você andava na rua todo agasalhado e entrava nos lugares, e todos tinham aquecedores, dai tirava as blusas, na hora de sair colocar tudo de novo e enfrentar o frio...ai nuam fiquei muito bom... mas hoje ja estou melhor..

Entao ontem eu acordei mais tarde...dai fui almoçar no centro da cidade, comida a base de carne de javali...hauhauahuahauha....to me sentindo o Obelix...hauhauhaua....dai fui ate um lugar repleto de coisas diferentes, como podem ver em algumas fotos...tinha algumas coisas de ilusão, magica e estranhas...interessante...o nome do lugar chama-se Camara Obscura, esse nome mesmo assim, e nuam Dark Chambers... E depois disso dei mais uma volta pela cidade, aproveitei que a chuva tinha dado uma tregua...consegui ver o por-do-sol, vcs verao pelas fotos tbm...

Hoje o dia começou bem cedo, fiz um tour pelas Highlands e Lago Ness.... no inicio da manha não foi tao aproveitoso porque ficamos um bom pedaço com neblina pesada, dai não deu para ver muita coisa, mais do meio da manha em diante abriu um solão, que deu para ver as INACREDITAVEIS paisagens, realmente coisas maravilhosas, que se eu não tivesse visto com meus proprios olhos eu diria que é mentira...muitas montanhas lindas, e paisagens exuberantes, valeu a pena ja ai fazer esse tour...

Na segunda parte do tour, paramos nas ruinas do Castelo de Urquhart, onde vocês podem ver nas fotos compri uma das minhas promessas de tirar foto usando kilt, e um ruina de castelo com uma garrafa de wisky na mão...hauhauahuaha....mais um sonho realizado...pra quem não sabe esse castelo fica as margens do famoso Lago Ness, entao toda essa estao de agua que vocês veem atras do castelo e as fotos seguintes são tudo do lago ness...Não, não enocntrei o monstro...acho q ele me viu e disse, pra que aparecer se ja tem um ai na superficie...hauhauahauhauha.....entao apos passar uma hora visitando o castelo, nós pegamos um barco e ficamos 30 min passendo pelo lago ness e encontramos novamente o nosso motorista em um hotel q ficava alguns kilometros a frente...

Apos isso foi somente o retorno pra Edimburgo, mas não deu para tirar fotos apartir dai, porque infelizmente aqui escurece muito cedo, entao ja estava a noite no caminho de volta.... ahhhh o valor do passeio custa 31 £...mas digo q foram bem gastos...

Bom é isso, as fotos vem a seguir como de costume....ahhh as de ontem eu fiz uma nova pasta, com o nome de Edimburgo...dai tem a dos castelos e a das paisagens...espero que gostem

Beijos e Abraços a todos...